quinta-feira, 1 de novembro de 2012


Jump

Ontem, tentei fazer aula de Jump. Vexame total...kkk Consegui pular na ‘caminha elástica’ por apenas, exatos, 11 minutos. MEU DEUS! Que aula é aquela? Pula muuuito, e minhas ‘perninhas’ não aguentaram... “Pegue sua caminha e saia de mansinho”...kkk

Pensei que iria aguentar até o final da aula, mas começou a doer, doer, doer TUDO!!!! Caramba, queria perder umas mil calorias, brincando de pular. Mas não é bem assim, é difícil, força muito as pernas e, ainda pra ajudar, não tenho um tênis decente para praticar esportes. Mas semana que vem vou resolver essa parada!

Fui para o elíptico (que, aliás, meu recorde nele foi de apenas 30 minutos...) e depois para a ergométrica.

É de chorar, de entrar em desespero, de pensar: “será que eu chego lá mesmo?” Estou me esforçando para isso. E o pior é que amanhã tem churrasco na minha rua, à noite, e no domingo tem a festa de 15 anos da filha da minha amiga. Vou me controlar! Os fins de semanas são bem piores. A minha alimentação vira um furdunço só. Mas eu sei que não vou ter o resultado que quero se exagerar nos fins de semana. Então, controle-se Lilica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário