quarta-feira, 31 de outubro de 2012


Aula de Zumba

Ontem e segunda fui malhar! #CorreLilian firme e forte! Confesso que dá um pouco de desanimo, mas não vou desistir!

Ontem, cheguei lá às 20hs e fui direto para aula de ZUMBA. Com muita vergonha, entrei na sala e perguntei para uma menina como era a aula e ela me disse que a gente iria dançar! Então, a aula começou, na sala com ar condicionado (ufa!) e toda de vidro, isso não gosto, mas shoganai (fazer o quê, em japonês) né! Tenho que encarar a realidade, estou gorda sim, mas estou lutando contra isso, e vou ganhar essa luta! E é bom que olhem pra minha barriga, porque ela está com os dias contatos!kkk

O site Uol, classifica a aula de ZUMBA como “uma aula de dança misturada com ginástica que utiliza o treinamento intermitente - intensidade aumenta e diminui durante o exercício, sem descanso - para aumentar a queima calórica. Uma aula de uma hora chega a queimar 1.000 calorias. As músicas misturam diversos estilos. Em sua origem, a Zumba utilizava muito os ritmos latinos, mas hoje ela tem passos e ritmos do mundo todo.”

A gente dançou vários ritmos, inclusive funk e pagode (que eu não curto, mas se é pelo meu bem-estar, encarei!). Me diverti muito, as alunas, todas com um corpo bonito, dançaram muito e eu acho que mais pulei do que dancei, porém tentei fazer todos os passos! A professora é um amor! E deixa o aluno à vontade!

Depois da aula, fiz 10 minutinhos só de Elíptico, não aguentei mais...kkk Cheguei em casa às 21h40, meu marido e minha filha estavam acordados e assim que entrei, o Vi  só deu “aquela” olhada no relógio e eu, sinceramente, nem liguei....kkk Ele vai se acostumar quando começar a “aproveitar do resultado”....kkk
Ontem, também fui visitar o tio Melchiades, irmão do meu vovozinho que mora no céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário