quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Mães também precisam malhar!
Academias com espaço para crianças!


Com a mudança de horário de trabalho do meu marido, percebi algo muito importante: as academias não possuem espaços para mães que não tem com quem deixar seus filhos.

Faço exercícios na Academia Equilíbrio, em Santo André. Expliquei minha situação e eles disseram que posso levar minha filha, desde que ela fique sentada, perto da recepção, pois lá é o único lugar que ela pode ficar sem se machucar.

Agora, você acha que uma criança de 2 anos e 9 meses vai ficar 1 hora sentada, sem fazer nada? Não, né! Ou seja, é a mesma coisa que dizer: "Não traga seu filho, pois aqui não tem espaço para criança". Me vi numa enrascada, afinal, meu contrato com a academia é de 1 ano! 

Sugeri pra eles, que fizessem um Espaço Criança, com piscina de bolinha, brinquedos e monitor para olhar nossos filhos. Vamos ver se isso terá resultados! Há academias que possuem este espaço! E eu só fui saber agora! kkkk

Enquanto isso, estou madrugando na academia, esperando minha irmã chegar do trabalho ou que alguma vizinha fique com a Laís pra mim! E assim, foram duas semanas! #CorreLilian




Nenhum comentário:

Postar um comentário