sexta-feira, 16 de maio de 2014

Falando de dieta, exercícios e outras coisinhas a mais!

Acho que estou precisando criar mais um blog para falar sobre outros assuntos! kkk Quero escrever sobre muitas coisas! Sobre ser mãe, sobre meu trabalho, sobre minhas horas livres! É assunto que não acaba mais!

ACADEMIA
Primeiro, falando de academia, não ando muito fiel. Semana passada, estava de "deprê" e não fui. Esta semana, só consegui ir na segunda-feira, porque na terça-feira à noite comecei a ficar gripada e com falta de ar, e só melhorei hoje. E hoje, não dá pra ir. Vou cobrir um evento! Pelo menos, nesse periodo, desapareceu a dor que eu sentia nas coxas!
Mas, nessa brincadeira, não emagreci mais. "Ai meu Deus, tenho meta pra cumprir até o Festival do Japão! Corre, Lilian!!!"

MINHA FILHA
Minha filha é tudo na minha vida! É o melhor presente que ganhei nesta vida! Ela é minha amiga, companheira, ajudante (nas tarefas de casa!) e até conselheira! Vê se pode um negócio desses!? Quatro anos de muita inteligência!!! Semana passada, ela teve crise de asma e não foi pra escola na sexta-feira. Minha bonequinha ficou muito brava e triste, por ter que faltar e ficar com a vovó, e disse: "Mamãe, não posso faltar hoje. Tenho que trazer seu presente do Dia das Mães que eu fiz na escola! É a minha mão!" Me derreti todinha!!!! Vou tirar uma foto desse presente lindo e postar aqui!

TRABALHO
Tenho tanta coisa pra falar sobre esse assunto, que vai ficar pra outra hora! Porque o trabalho me chama!!! Já deu a minha hora. Cobrir evento, lá vou eu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário