quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Nutricionista

Fui na nutricionista no dia 28/01, contei como funciona o meu dia (só esqueci de falar do danado do fim de semana, mas, tudo bem!). Depois de uma semana, retornei para buscar a minha dieta. E...

Curti! 1800 calorias por dia, comer de 3 em 3 horas. Não vou ficar sem leite (amo leite!). Duas vezes por semana posso comer um alimento que gosto (ex: só uma fatia de pizza, só uma bola de sorvete, etc). Melhor que nada! E não é uma dieta cara e não têm alimentos estranhos....kkk

Ela também passou um sachê para ajudar a eliminar a gordura no fígado ( que já foi alta, e agora é leve). Caaaaro, mas mandei manipular e comecei a dieta na terça, dia 3 de fevereiro.
Ah! Os fins de semana... vai dar certo! Força de vontade!

Exercícios... ai meu Deus! Ontem, dancei zumba na casa da minha vizinha "S". Foi uma delícia! Combinamos de fazer isso todos os dias! Sabem? Gostei de dançar! Saí "pingando suor"! Vou comprar um DVD de Zumba e dançar em casa!

Só vou pra balança na quarta que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário