domingo, 3 de fevereiro de 2013

Eu voltei!


É. Ter um blog não é tão simples assim. Demorei, mas voltei! Metas para 2013: atualizar melhor o blog! hi hi hi!!!

Vamos falar da academia? Voltei a frequentar, também! Tirei umas férias. Aliás, primeiro, a academia fechou no dia 19 de dezembro e voltou no dia 2 de janeiro. Eu aumentei as férias, voltei pra valer só nesta semana, dia 28... ha ha ha...

Relaxei, ou melhor, eu comi muuuito, é isso. Engordei nas festas e agora estou correndo de novo...ha ha ha Como diz é japa: "Motainai" ou "desperdício", todo meu esforço de outubro a dezembro do ano passado. Chato, Perdi 6, engordei 3. Mas chega de palhaçada, porque se continuar assim, até julho eu engordo 20 quilos ao invés de emagrecer...

A academia está com aparelhos de musculação novos. Já na parte aeróbica, os transport ou elíptico, que eu ADORO, estão quebrados. Só tem um aparelho funcionando e é disputadíssimo... 
Quando, chego na academia, a primeira coisa que faço é pedir para um professor "tirar meu treino". Então, ele me entrega um papel, parecido com extrato de banco, com os exercícios que tenho que fazer. Sempre começa com esteira, e depois já vai para a musculação.

Meu objetivo é perder peso, então, meu foco é nos exercícios aeróbicos. Vou cobrar um dos professores que ficou de mudar meu treino.

Estou muito ansiosa e quero ver resultado na balança. Isso é motivador!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário